Veja os resultados da rodada de quinta-feira (04) da 11ª Copa Nunestar

0
488

Mais uma rodada da 11ª Copa Nunestar aconteceu nesta quinta-feira(04) no Centro de lazer Denilson Matheussi na Vila Áurea. Quatro jogos agitaram a noite dos torcedores presentes no local. o Centro de Lazer ficou lotado para assistir o primeiro jogo da noite às 18:45,  Só Capim FC enfrentou o São Pedro e venceu com certa tranquilidade pelo placar de 3×0, dois gols de Gelson Medina e um gol do lateral Ari.

No segundo jogo da noite E.C Veteranos 2 x 2 Tereré, a partida foi bastante equilibrada e o empate foi justo ambas as equipes procuraram a vitória. O time da Vila Áurea com vários jogadores da Seva enfrentou o Ypacarai que veio reforçado para esse confronto e venceu por 3×0, o Ypacarai teve a chance de diminuir mas perdeu muitos gols o goleiro Damião estava inspirado.

São Pedro perdeu seu jogo de estreia.

Encerrando os trabalhos da noite, Wiskeria venceu o Mooca por 2×0 o time do Paraguai conseguiu controlar a partida e não perdeu sua chances, já o Mooca perdeu muitos gols parecia abatido em campo.  A organização do evento presenteou os melhores jogadores de cada partida com um relógio, o destaque da noite foi a volta do árbitro Betinho Domingues que após sofre um grave acidente voltou aos gramados da fronteira, ” Quero agradecer a Deus por ter me dado mais uma oportunidade….ontem voltei fazer oque mais gosto…depois de quatro meses de um grave acidente… Obrigado pelas orações” Betinho postou nas redes sociais agradecendo ao carinho que recebeu dos torcedores e esportistas de Ponta Porã.

A 11ª Copa Nunestar tem o apoio do secretário de Segurança Marcelino Nunes, Site Brasiguaio News, Funcespp, Prefeito Helio Peluffo. Apesar da garoa fina que caiu em Ponta Porã, a organização do evento através de Guilherme Papait contabilizou a presença de cerca de 500 torcedores no local.

Só Capim estreou com uma bela vitória diante do São pedro

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta