Polícia Militar prende traficante e um foragido da justiça em Ponta Porã

0

Policiais Militares do 4º BPM prendem cidadão pelo crime de Tráfico de Entorpecente.

>

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM prendem individuo em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O fato ocorreu por volta das 15h30min de segunda-feira (08/05), quando uma Equipe Policial Militar, realizava o Policiamento Preventivo ao efetuar uma abordagem de um individuo em atitude suspeita.

A Equipe Policial Militar encontrava-se realizando rondas preventivas na região do bairro Ferroviária, quando ao passar em frente a uma residência avistaram um individuo que se encontrava em atitude suspeita e no momento em e que observou a presença Policial demostrou certo nervosismo e tentou evadir-se entrando em um imóvel, sendo este perseguido e abordado e efetuada a busca pessoal, que em consequência foi localizada sob as vestes do individuo a quantidade de quarenta e três reais (43,00 R$) e três papelotes de substancia análoga à Crack.

A Equipe Policial que já possuía informações que o imóvel onde o cidadão foi abordado tratava-se de um ponto de comercio de entorpecentes, o que motivou a Guarnição Policial Militar a realizar buscas no interior do imóvel, momento em que foi avistado que o suspeito jogou algo sob a mesa da cozinha onde foram localizados mais oito papelotes de substancia análoga à Crack bem como nas demais dependências foi encontrado certa quantidade de substancia análoga à Cannabis Sativa (maconha), que após constatação verificou tratar-se do referido entorpecente.

Após breve entrevista o acusado admitiu ser proprietário das drogas, assim como confessou que comercializava entorpecente pelo valor de dez reais (10,00 R$). Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão encaminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia e Polícia Civil para procedimentos legais.

Policiais Militares do 4º BPM prendem individuo foragido da justiça dirigindo Embriagado em via pública.

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM prendem em flagrante foragido da justiça que dirigia embriagado.

O fato ocorreu por volta das 23h15min de segunda-feira (09/05), quando a Equipe Policial Militar realizava rondas preventivas, quando foi acionada para verificar um veiculo FIAT/PUNTO, com placa da cidade de São Paulo, que estaria sendo conduzido por um cidadão possivelmente embriagado, que após diligencias a Guarnição acabou localizando o referido veiculo que estava sendo conduzido por um cidadão de 34 anos e que através dos procedimentos preliminares verificou-se que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, e ao proceder a checagem no sistema SIGO/MS, foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para Delegacia de Policia para as providencias legais.

Assessoria de Comunicação PM

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta