Hospital Regional de Ponta Porã promove evento em homenagem ao Dia das Mães e reinaugura capela

Diretoria aproveitou homenagem às mães para reinaugurar a capela do Hospital, que estava desativada há mais de um ano

0

Foi realizado no Hospital Regional Dr. José de Simone Netto (Hospital Regional de Ponta Porã) evento em homenagem ao Dia das Mães na tarde desta quinta-feira (11). Durante a comemoração, foram entregues lembranças para as mães, tanto pacientes e acompanhantes como funcionárias do Hospital, e foi oferecido coffee break com músicas tocadas ao vivo, voz e violão, além de culto ecumênico com padre e pastores, reinaugurando também a capela do Hospital, que estava desativada há mais de um ano.

A ação foi promovida pela comissão de humanização do Hospital em conjunto com diretoria geral e diretoria de Enfermagem. “O nosso objetivo ao realizar ações como esta em datas comemorativas é o de acolher mais o paciente que está conosco, para que ele se sinta um pouco mais próximo da realidade fora do Hospital. Foi um evento muito importante também porque reinauguramos a nossa capela, que estava desativada. Foi muito gratificante ver a emoção estampada nos rostos das mães que participaram”, afirmou a diretora de Enfermagem de Giulia Brey.

Adrieli Ferreira Serrato, estudante de 21 anos que está internada no setor de ortopedia, destacou que se emociona com o carinho com que está sendo tratada no Hospital. “As pessoas são todas carinhosas com a gente, fazem tudo com carinho, eu adorei o evento, gostaria que se repetisse mais e mais vezes”, completou. 

Assessoria

34 total views, 3 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta