Maio Amarelo é tema de palestra educativa de trânsito na Vila Áurea

0
Foram distribuídos materiais educativos aos alunos da escola.
>

A secretaria de Segurança do Município através dos agentes de trânsito representado pelo coordenador André Nunes Trindade promoveu uma palestra na escola Adezinho na grande Vila Áurea. O tema foi a “Educação no Trânsito”, impulsionado pela campanha do Maio Amarelo .

Os frutos da palestra educativa de trânsito gerou um acordo com a direção da escola, no reordenamento da saída dos alunos, agora ocorrerá pela saída lateral da escola, com condicionamento de espera no portão lateral, conforme vontade da direção da escola Adezinho. Foram entregues materiais pedagógicos da Agetran e Ministério Público Estadual.

A Secretaria de Segurança Pública e o Prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) vêm conduzindo às ações de priorizar a educação de trânsito para um cidadão consciente, com trânsito livre de acidentes.

Após assumir a pasta o vereador licenciado Marcelino Nunes (PROS) está trabalhando diariamente para solucionar os problemas do trânsito da fronteira, que nos últimos anos cresceu bruscamente. ” A educação é a melhor maneira de conscientizar a população dos perigos que o trânsito pode causar, estamos fazendo um trabalho para reordenar o tráfego na hora da saída nas escolas da cidade, disse o Secretário de Segurança Marcelino Nunes de Oliveira ao site Brasiguaio News.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta