Veja os resultados da rodada de quinta-feira da 11ª Copa Nunestar

0

Ontem(11) foi disputada mais uma rodada da Copa Nunestar, quatro jogos movimentaram o Centro de Lazer da Vila Áurea. O primeiro jogo da noite Sport Kuim 06 x 03 Mooca, jogo disputado apesar do placar elástico, Bruno Falcão fez três gols e foi o destaque desta partida. O segundo jogo da noite Coopha 01 x 02 Ypacarai, o jogador Edson Velho foi o destaque da partida e recebeu o prêmio Nike.

Só Capim FF jogou com um jogador a menos e conseguiu o empate contra o Compadres no último jogo da noite.

No terceiro jogo da noite o São Domingos goleou o Tereré pelo placar de 4×1, o goleiro do São Domingos foi o destaque da partida recebendo um relógio das mão do Secretario de Segurança Marcelino Nunes de Oliveira. E no último jogo da noite e o mais aguardado, segundo o comentarista esportivo “Porvinha Gonçalves” que esteve presente na 11ª Copa Nunestar, O Só Capim enfrentou o CEC (Compadres), jogo bastante disputado o alviverde da fronteira começou bem o jogo assustando a defesa do CEC, aos 4 minutos o atacante Gelson Medina do Só Capim foi expulso e o time jogou praticamento toda partida com um jogador a menos, mesmo perdendo o jogo foi para cima e no último minuto empatou a partida com um gol de cabeça do volante Rogério o placar final ficou em 1×1.

A 11ª Copa Nunestar tem o apoio do secretário de Segurança Marcelino Nunes, Site Brasiguaio News, Funcespp, Prefeito Helio Peluffo, organização de Guilherme Papait.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta