Veja os resultados da rodada de quinta-feira da 11ª Copa Nunestar

0
>

Ontem(11) foi disputada mais uma rodada da Copa Nunestar, quatro jogos movimentaram o Centro de Lazer da Vila Áurea. O primeiro jogo da noite Sport Kuim 06 x 03 Mooca, jogo disputado apesar do placar elástico, Bruno Falcão fez três gols e foi o destaque desta partida. O segundo jogo da noite Coopha 01 x 02 Ypacarai, o jogador Edson Velho foi o destaque da partida e recebeu o prêmio Nike.

Só Capim FF jogou com um jogador a menos e conseguiu o empate contra o Compadres no último jogo da noite.

No terceiro jogo da noite o São Domingos goleou o Tereré pelo placar de 4×1, o goleiro do São Domingos foi o destaque da partida recebendo um relógio das mão do Secretario de Segurança Marcelino Nunes de Oliveira. E no último jogo da noite e o mais aguardado, segundo o comentarista esportivo “Porvinha Gonçalves” que esteve presente na 11ª Copa Nunestar, O Só Capim enfrentou o CEC (Compadres), jogo bastante disputado o alviverde da fronteira começou bem o jogo assustando a defesa do CEC, aos 4 minutos o atacante Gelson Medina do Só Capim foi expulso e o time jogou praticamento toda partida com um jogador a menos, mesmo perdendo o jogo foi para cima e no último minuto empatou a partida com um gol de cabeça do volante Rogério o placar final ficou em 1×1.

A 11ª Copa Nunestar tem o apoio do secretário de Segurança Marcelino Nunes, Site Brasiguaio News, Funcespp, Prefeito Helio Peluffo, organização de Guilherme Papait.

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here