Time dos Bombeiros foi o grande campeão da Copa Integração 2017

O time da casa faturou o título em uma disputa acirrada que terminou em cobranças de pênaltis.

*Shakin Nunes

A ‘Copa do Fogo’ é um torneio que acontece todo ano em Ponta Porã, um evento que busca a integração das Instituições de Segurança Pública do município, em comemorações alusivas à Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio/2017. Participaram da competição, Exército Brasileiro, Guarda Municipal, Polícia Militar, Câmara Municipal, e Bombeiros Militar.

O torneio é organizado pelo O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, finalizando a semana de prevenção do combate ao incêndio, o narrador Porvinha Gonçalves animou o torneio junto com os comentários de Ever Colman que foi disputado na “Arena do Fogo” sede do Corpo de Bombeiros.

A disputa de terceiro lugar ficou entre as equipes do Exército contra a Polícia Militar, o jogo terminou em empate, a Polícia Militar levou a melhor e venceu nos pênaltis. A grande final foi decidida entre as equipes do Corpo de Bombeiros contra a equipe da Guarda Municipal, um jogão de bola que levantou a torcida presente no local, mais um empate prevaleceu e a decisão foi para a cobrança de penalidades.

O goleiro da Guarda Municipal Emerson Minho especialista em pegar pênaltis já tinha garantido a vaga nas finais com uma defesa, mas desta vez os atacantes do Corpo de Bombeiros não desperdiçaram as oportunidades e na última cobrança o Secretário de Segurança do município, Marcelino Nunes perdeu o pênalti e assim garantiu a vitória do time da casa que sagrou-se campeão da Copa do Fogo 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here