Douradenses são presos pela inteligência da PM por tráfico de drogas

Três homens que vinham sendo investigados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Dourados foram presos na madrugada desta quarta-feira (12) com quase 400 quilos de maconha. Jackson de Oliveira Borges, de 27 anos, morador no Jardim Márcia, Cláudio Ferreira de Souza Júnior, de 34 anos, e Eli Pereira Dantas Junior, de 34 anos, ambos moradores no Parque dos Jequitibás, foram flagrados transportando uma carga de maconha.

Os investigadores da PM monitoravam a movimentação do grupo e notaram que eles estavam em atitude suspeita em três veículos, sendo eles um VW Parati de cor bege, com placas de Itapira (SP), conduzido por Eli, um Citroen C3 de cor branca, com placas afixadas de São Bernardo do Campo (SP), conduzido por Jackson e uma caminhonete Ford Ranger de cor prata, com placas de Dourados, conduzido por Claudio. Os três foram abordados na Rodovia Padre André, no distrito de Indápolis.

Durante a abordagem foi localizado no veículo conduzido por Jackson, 460 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 379 quilos da droga. Foi constatado ainda que o veículo possuía placas frias, sendo a original do município de Cosmópolis (SP) com queixa de roubo.

Claudio e Eli foram identificados como “batedores” da droga e Jackson como a pessoa contratada para levar a droga de Dourados até a cidade de Curitiba (PR). Jackson relatou aos policiais que Claudio seria o dono da maconha e pagaria a quantia de R$ 10 mil para a realização do transporte da droga, que seria deixada em um posto de combustível na entrada de Curitiba.

Claudio negou participar do “esquema” de tráfico e Eli acabou confessando que fazia o serviço de batedor da carga.

Os acusados foram encaminhados até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde o caso foi registrado com tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

MSEMFOCO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here