SIG efetua a prisão de “Macaco”, autor de vários roubos em Ponta Porã

0
Divulgação

Nas primeiras horas desta quarta-feira (12) o SIG efetuou a prisão preventiva de Gabriel Florenciano, conhecido como Macaco, em razão de ele ter praticado vários roubos a motocicletas em Ponta Porã, sempre mediante a utilização de arma de fogo. “Macaco” era conhecido na região do bairro Kamel Saad por ser uma pessoa extremamente violenta.

Várias denúncias foram apresentadas nesta semana, onde populares relataram que Gabriel, vulgo Macaco, estava efetuando disparos de arma de fogo no Kamel Saad e Vila Áurea. Representada pela Prisão Preventiva de Macaco, o Ministério Público e o Poder Judiciário, em uma célere atuação, concordaram com o pedido feito pela autoridade policial.

O SIG ressalta que apesar das dificuldades de combater a prática de roubos em Ponta Porã, em razão de os autores morarem ou se evadirem para o Paraguai, os trabalhos para acabar com essa prática criminosa são ininterruptos. Aqueles que reconhecerem Gabriel Florenciano como autor de outros roubos deverão se deslocar ao primeiro DP para relatar o fato. A participação da população é de extrema importância para a resolução de crimes.

 

4 total views, 2 views today

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta