Treinando na fronteira Rodrigo Stephanini está se preparando para o campeonato brasileiro de Kart

0
915

O piloto experiente Rodrigo Stephanini ganhador de vários campeonatos no Mato grosso do Sul e também em outros estados, está se preparando para disputar o campeonato Brasileiro de Kart. O piloto usa a pista do Kart Ponta Porã (distante 360 quilômetros de Campo Grande) localizado na fronteira com o Paraguai uma das melhores pistas do Brasil.

Este ano o campeonato Brasileiro se torna o maior campeonato de Kart da história do brasil, com a participação de mais de 500 pilotos oriundos de diversas cidades do brasil. O piloto deu uma entrevista a TV Morena e disse que começou a andar de kart com 18 anos, e iniciou no kart profissional com 20 anos, um vício saudável porque mantém o preparo físico do atleta, que  cuida da alimentação e também da saúde  para conseguir competir em grande nível.

São seis títulos estaduais, várias Copas e torneios, no estado de mato Grosso do Sul. Ele guarda todos os troféus que ganhou até hoje “todos são importantes para mim. Vai ser o maior campeonato da história do Kart brasileiro, o objetivo inicial e acertar bem o equipamento nos treinos fazer uma boa tomada de tempo buscar sempre andar entre os dez primeiros e chegar à final, que vai ser disputada dia 15 de julho, o objetivo e chegar bem colocado para atrair os jovens para o kartismo oque fica são as historias, as lembranças de tudo isso que a gente viveu” disse o piloto de kart Rodrigo Stephanini.

 

Comentários no Facebook