Acidente envolvendo carretas deixam motoristas carbonizados na Capital

0
2952

Acidente grave vitimou ao menos duas pessoas no início da tarde de hoje, por volta das 14h,  na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande. Carreteiro morreu carbonizado depois de colidir na traseira de outra carreta, e motorista do carro de passeio que estava entre os demais veículos também faleceu.

Conforme as informações preliminares, condutor do caminhão Ford F4000 estaria parado na pista devido a obras na pista que são executadas pela concessionária CCR MSVia. A empresa tinha instalado o controle de tráfego através do sistema pare-siga.

O condutor do caminhão, Emerson Ferreira, de 44 anos, disse que parou e logo atrás uma carreta estacionou. Em seguida, um carro de passeio também parou e uma segunda carreta que se aproximava não conseguiu frear e causou o engavetamento.

Conforme informação repassada pelos socorristas, não é possível identificar o modelo do carro, pois automóvel ficou destruído com as chamas. Militares ainda apuram se havia mais ocupantes no veículo menor.

Devido à colisão, cabine da carreta que atingiu os demais veículos incendiou e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. Duas pessoas foram socorridas e uma recusou atendimento.

Tráfego na região está parado. Perícia das Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para ir ao local.

Ainda não foi possível obter a identificação das vítimas que faleceram no local. Também está sendo feito novos levantamentos para identificar quantas pessoas estavam no carro atingido.

*Matéria atualizada às 15h27 para acréscimo de informação Correio do Estado

Comentários no Facebook