Sindicato da GCM de Ponta Porã recebe presidente nacional

0
>

O Sindicato da Guarda Civil Municipal recebeu o Presidente da ANGM Associação Nacional das Guardas Municipais GCM Éverson Camargo, e o Advogado Doutor Fernando representante jurídico da ANGM especialista em Guardas Municipais. A ANGM é compostas por integrantes da GCM de Ponta Porã. GCM Antunes diretor presidente, GCM Santos delegado estadual, GCM Blan delegado municipal.

O objetivo da vinda foi associar todos os GCM sindicalizados na ANGM, e filiar entre 30 a 40 mil GCM no Brasil, com a finalidade de conseguir o plano de saúde UNIMED para a categoria e ter representatividade em Brasília lutando pelos direitos da categoria. Os integrantes do Sindicato e da ANGM tiveram reunião com os GCMs de Ponta Porã debatendo melhorias para a categoria. E também com os Secretarios de Governo Dr Eduardo Campos e o Secretário de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira , foi debatido na reunião a implementação da lei 13022, Planos de Cargos e Salários e porte de armas.

O Secretário de Governo reiterou total apoio do Prefeito Helio Peluffo Filho (PSDB) e da Secretaria de Governo a categoria. O Secretário de Segurança Marcelino Nunes (PROS) e vereador licenciado, reeiterou que dará apoio na confecção do Plano de Cargos e Salários e que o curso de tiro já está em estágio avançado para sua realização.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta