Polícia Militar prende assaltante que estava ‘apavorando’ o Residencial

0
5932
Meliante foi preso pela Polícia Militar (Foto: Dívulgação)

Ontem (14) às 14h30 , uma equipe da polícia militar em diligências pela rua Caramboleira no bairro residencial Ponta Porã , avistou Ronaldo Maldonado de 26 anos, trafegando em uma motocicleta de origem estrangeira de cor preta, o mesmo tinha as características do autor de um roubo ocorrido no estabelecimento comercial Mercado e Açougue DO LAR minutos atrás.

Os policiais ao avistarem o suspeito deram ordem de parada ao mesmo que tentou se fugir porém foi rapidamente capturado pelos Policiais Militares. Ao realizar a busca pessoal, foi localizado em sua cintura uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 contendo 06 munições e no bolso de sua calça a quantia de R$ 158,00 reais e G$ 42.000 mil guaranis em dinheiro trocado que ele não soube explicar a origem.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil onde a vítima do roubo, o senhor P. N. M. da Silva de 41 anos, o reconheceu como sendo o autor, relatando que o acusado entrou em seu estabelecimento comercial(Mercado e Açougue do Lar) de capacete e de posse de uma arma de fogo tipo revolver exigiu todo o dinheiro do caixa, após a ação o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado, quando foi capturado pelos policiais militares logo apos.

Um revolver foi apreendido e também uma quantia em dinheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Shakin Nunes

Comentários no Facebook