Desaparecimento de Paulo Henrique completa 36 horas

0
>

O desaparecimento de Paulinho Icassati completa 36 horas, e até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro do desportista chegou a sua família. Muito conhecido nos campeonatos de futebol e também no meio político o sumiço preocupa sua família que está compartilhando sua foto nas redes sociais em busca de alguma informação, já que não é normal ele sair e demorar para retornar.

Ex-assessor parlamentar Paulo Henrique De Los Rios de Barros de 35 anos de idade ex-assessor parlamentar do ex-vereador professor Hugo (PSDB) e desportista bastante conhecido no meio do futebol fronteiriço encontra-se desparecido.

De acordo com informações repassadas via WhatsApp pela família do Paulinho ele saiu na manhã desta segunda-feira(13) a bordo de um veículo corsa aproximadamente às 09:00 da manhã e até o momento ainda não foi encontrado pois o mesmo não respondeu as chamadas no celular e nem as mensagens nos grupos que pertence. Se alguém souber tiver alguma informação entrar em contato com o ‘Titolo’ da Estrela Auto peças ou site Brasiguaio News.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta