Japinha sagrou-se campeão do 8° Clover House Skate Contest em Dracena-SP

0
>

Na manhã deste domingo (12), foi realizado na pista de skate de Dracena que fica na Vila Barros ao lado do Ginásio de Esporte Douvilho Moura, o 8° Clover House Skate Contest. Que foi organizado pelo Tiago Lucena, e contou com a participação de mais de 100 competidores de toda a região.

O campeão na categoria mirim foi Guilherme kenzo Sato Suga de Jesus da cidade de Ponta Porã, ele disse entrevista ao Jornal Boletim da Hora que já coleciona vários títulos da categoria ele que veio acompando da mãe Fernanda Suga e disse que seu avó mora em Dracena.

Na categoria iniciante o campeão foi Rafael Henrique e na amador o campeão Sérgio André Moreira da cidade de Botucatu, que também receberam prêmio em dinheiro e brindes. Os Juízes profissionais do Esporte Skate​ foi Augusto Fumaça da cidade São Paulo, Maike Microfone que foi o segundo juíz e o locutor e apresentador das manobras foi Fernando Juruna da cidade de São José do Rio Preto.

A competição que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Dracena e da secretária da Saúde que cedeu uma ambulância com motorista e uma enfermeira que ficou o dia todo de plantão.

Fotos: Carlos Roberto de Souza

Jornal Boletim da Hora

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta