São Paulo: goleiro procurado para 2018 já gritou “sou o novo Ceni” em CT rival

0
>

Nesta segunda-feira, tornou-se público o interesse do São Paulo no goleiro Jean, revelado pelo Bahia. O jogador tem 22 anos, 72 partidas pelo clube nordestino e era figura constante nas categorias de base da seleção brasileira. Mas outro feito do arqueiro já tem chamado a atenção dos torcedores do Tricolor Paulista: a admiração do garoto por Rogério Ceni, ídolo são-paulino e agora técnico do Fortaleza.

Em vídeo que começou a circular pelo Twitter, Jean aparece em treino festejando com um funcionário do Bahia, após marcar um gol na atividade, e corre para uma câmera para dizer: “Rapaz, sou o novo Rogério Ceni, rapaz. Vem com o pai”. O goleiro, que é canhoto, tem o hábito de treinar cobranças de falta.

A homenagem ao Mito ainda tem mais um ingrediente. O vídeo foi gravado durante treino dos baianos na Academia de Futebol, o centro de treinamento do Palmeiras. Os baianos usavam o local para trabalhar antes de jogo contra o Oeste, durante a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, no mês de outubro.

Jean é natural de Salvador e está na terceira temporada como profissional no Bahia. Ser goleiro não é exclusivo do garoto na família Fernandes. Além do irmão mais novo, que joga na base do clube baiano, o pai de Jean era da posição. Também chamado Jean, fez mais de 100 jogos pelo Guarani e passou por Vitória e Bahia na década passada.

UOL

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta