Veja como ficaram os confrontos da oitava de finais da Copa Cidade de Ponta Porã

0
Divulgação

A 1ªCopa Cidade de Ponta Porã chega neste domingo (19) em sua fase de oitava de finais, dessa vez os jogos serão disputados no campo do Estádio Aral Moreira templo do futebol da fronteira e também teremos rodada no Campo do Master próximo a estação Ferroviária em Ponta Porã.

Com uma organização impecável o campeonato chega em seu momento crucial. No campo do Estádio, o primeiro compromisso do dia, teremos um jogo entre Brasil x Paraguai, o Mooca mede suas forças diante do forte time do Sport Agui do Paraguai, time cascudo acostumado a disputar campeonatos. No segundo jogo a SEVA enfrenta o Nosso Time de olho em mais um título para fechar o ano. Amigos 10 e Manoel Pardial brigam por uma vaga na próxima fase na terceira partida.

Finalizando os jogos no Estádio Aral Moreira teremos um clássico da região norte, Perolli/Biosoccer enfrenta o temido Amogran da dupla de atacantes Veio e Igor em um jogo que promete fortes emoções.

No campo do Master teremos:

Aikemil x Importcar (4×4), Cometa x San Jorge, Aesca/ Schin x Sport 10 e Atlético Junior x Cerro Corá. O evento conta com a colaboração da Funcespp, Prefeito Hélio Peluffo Filho, organização de Paulinho Vieira, a equipe de arbitragem fica sob a responsabilidade de Márcio Camelo. A narração de Porvinha Gonçalves e mais uma atração da Taça Cidade de Ponta Porã.

*Shakin Nunes

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta