Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil tira de circulação assaltante em Ponta Porã

0
7
>

Autor de roubo é preso na fronteira devido a rápida ação conjunta entre Policia Militar e Policia Civil

Nesta quarta-feira (29) uma equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Motos) do 4º BPM recebeu chamado via CIOPS (190) de que um indivíduo trajando certa vestimenta estaria conduzindo uma motocicleta CG 125 estrangeira de cor preta teria cometido 4 (quatro) roubos de celulares na região utilizando-se de arma de fogo.

Em deslocamento ao respectivo local esta guarnição copiou via rádio que a Policia Civil teria localizado o autor dos roubos e na tentativa da abordagem do mesmo, este teria pulado da motocicleta iniciando assim fuga a pé, entrando e pulando muros de várias residências na área.

Na chegada ao local juntamente com outra equipe de Rádio Patrulha e da Policia Civil foi realizado o cerco e busca pelo autor nas residências próximas ao local da evasão. Posterior a autorização dos moradores foi realizada entrada em várias moradias onde foi localizado escondido do lado de um fogão dentro de uma das residências. Na tentativa de verbalizar com o autor para que o mesmo saísse do local, este resistiu à prisão sendo necessário o uso progressivo da força e de emprego de algema garantindo assim a integridade física do autor bem como das guarnições empregadas na ocorrência.

Após imobilizado, foi localizado com o mesmo 4 aparelhos celulares proveniente dos roubos efetuados e em contato com a guarnição da Polícia Civil, os mesmos teriam localizado a arma utilizada no ato sendo um revólver marca/modelo CUSTER cal .22 com 9 munições intactas.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil com lesões possivelmente causadas no momento da queda da motocicleta e no momento da evasão, juntamente com os objetos provenientes do crime, a arma utilizada no crime e a motocicleta de origem estrangeira.

*Shakin Nunes com informações da GETAM

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here