Giro Esportivo: Por Shakin Nunes

0
>

Seva na final: A equipe da SEVA venceu nos penâltis o time de Pedro Juan Caballero Amigos 10/Amistad, após um jogo eletrizante um empate em 1×1 no tempo regulamentar, o Amigos 10 vendeu caro a derrota que só foi decidida nas penalidades, James pegou duas cobranças e garantiu a vaga e a possibilidade de mais um título neste ano para o time brasileiro.

Corujinha desencantou e balançou as redes. (Foto Shakin Nunes)

Clássico Brasiguaio: Na segunda semifinal da Copa Cidade Ponta Porã, dois grandes times se enfrentaram, um clássico Brasil X Paraguai, de um lado o time da Mooca acostumado a chegar em grandes decisões, do outro lado o Aikemil dos irmãos Cândia e  Kanu, parecia que desta vez a Mooca encaminhava sua classificação, pois vencia por 1×0 gol de “Melado” mas em uma jogada de criatividade os paraguaios empataram o jogo com um golaço de Cândia. Nos pênaltis Alemão perdeu sua cobrança e Tata sacramentou a vitória do Aikemil.

Chegando ao fim: No próximo domingo acontece a grande final da Copa Cidade Ponta Porã, Seva x Aikemil disputam o título e Amigos 10 x Mooca jogam pelo posto de terceiro lugar do campeonato. Na última vez que se encontraram a Seva ganhou do Aikemil se não me falhe a memória, o Aikemil também já venceu a Seva uma vez, esse jogo promete definir quem é o melhor time em atividade na fronteira, façam suas apostas!

Marcando presença: Quem esteve no estádio Aral Moreira para conferir os jogos foi o prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo Filho (PSDB) ao lado do organizador do evento Paulinho Vieira, o prefeito que gosta muito de futebol acompanhou atentamente as duas partidas, ele está sempre presente nos eventos esportivos que acontecem na cidade.

Estamos Juntos: Para finalizar este edição do Giro Esportivo queria deixar um abraço aos amigos Reinaldo Nunes (meu tio), Jonny, Cristian e James todos da SEVA que sempre estão a disposição para conversar e trocar ideia com a nossa coluna. Um abraço também ao Porvinha Gonçalves e Bruninho até domingo que vem.

*Shakin Nunes (Jogador amador de futebol Suíço do Só Capim FC e fanático torcedor do São Paulo Futebol Clube e Diretor do site Brasiguaio News e colunista no chefronteira)

 

Comentários no Facebook