Prefeitura de Ponta Porã entra em recesso dia 26

Recesso não interromperá serviços essenciais

0
Prefeitura Municipal de Ponta Porã
>

 

A prefeitura de Ponta Porã entra em recesso no próximo dia 26 de dezembro. Porém, todos os serviços essenciais e de emergência do setor público, tais como secretaria Municipal de Saúde, secretaria de Obras e outras, não sofrerão interrupção no atendimento.

O Decreto 7.963, de 1º de dezembro de 2017, foi assinado pelo prefeito Hélio Peluffo Filho. O recesso segue até o dia 05 de janeiro, com o Paço Municipal retomando o atendimento no dia 08 de janeiro de 2018.

IPTU PREMIADO – No próximo dia 13, às 09h30, acontecerá o último sorteio da campanha premiada do IPTU 2017, com sorteio de mais oito prêmios. Serão dois fogões, duas geladeiras, duas máquinas de lavar e dois aparelhos de televisão. O sorteio acontecerá no saguão principal da prefeitura municipal.

No último dia 30 de novembro, a secretaria de finanças quitou a folha salarial referente ao mês. Já no dia 19 próximo, o prefeito Hélio Peluffo libera o 13º do funcionalismo público municipal e no dia 27 de dezembro, estará liberada a folha salarial referente ao mês.

O prefeito voltou a agradecer o empenho e dedicação dos servidores, da equipe de secretários municipais e de todos os setores do Poder Executivo. Obrigado pela confiança e cooperação de todos!” declarou, reafirmando que a administração municipal tem voltado todas as atenções para melhor atender a população.

Assessoria

Comentários no Facebook