Prefeito Hélio Peluffo Filho deve fechar o ano com aprovação total da população fronteiriça

foto: Assessoria

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) de Ponta Porã MS deve fechar o ano com um balanço positivo perante a população fronteiriça. Dentre as obras que recebeu aplausos da população está a Rua Vital Brasil que está em fase final e dentro de alguns meses deve estar concluída. Outro passo positivo do chefe do executivo está o exame inédito para seleção de professores da rede municipal de ensino, outra medida que surpreendeu os moradores de Ponta Porã foi a redução da taxa de lixo.

No ano de 2017 a segurança de Ponta Porã deu um salto positivo, o prefeito de Ponta Porã entrou para história criando a secretária de segurança pública, nomeando o vereador Marcelino Nunes de Oliveira (Pros) como titular da pasta. Pouco depois de assumir o comando da segurança pública, o secretario Marcelino Nunes anunciou a doação pelo governo do estado de dez motocicletas para Guarda Municipal de fronteira (CGMFRON).

A região norte da cidade também foi contemplada com melhorias, o Bairro Jardim Marambaia na rua Cândido Garcia de Souza e suas transversais receberam a pavimentação asfáltica. Os moradores tiveram a oportunidade falar com o prefeito e agradeceram as obras. O aposentado Antonio Moreira disse que confiou no prefeito Hélio Peluffo a administração da cidade e não tem se decepcionado. “Ele está fazendo muito em todos os bairros. O Hélio é um homem abençoado, empreendedor e Ponta Porã está feliz com ele”, disse ´seo´ Antonio, morador há 27 anos no bairro Jardim dos Estados.

*Shakin Nunes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here