Prefeito Hélio Peluffo visita novo presidente da Câmara de Vereadores

Assessoria

O prefeito Hélio Peluffo fez uma visita de cortesia ao vereador Candinho Gabinio, empossado presidente da Câmara Municipal no dia 1º de janeiro. Executivo e Legislativo firmes trabalhando em prol da nossa Ponta Porã.

O prefeito reiterou a parceria positiva com a Câmara de Vereadores durante todo o ano de 2017 e reforçou o trabalho conjunto, desejando sucesso ao presidente Candinho na condução administrativa da Casa de Leis, extensiva à Mesa Diretora, bem como a todos os parlamentares municipais.

O vereador do PSDB Candido Gabinio o Candinho tomou posse na noite do dia 1º de janeiro como novo presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã. A sessão solene que marcou a posse da nova mesa diretora foi presidida pelo vereador Rony Lino por ser o mais velho entre os outros.

Juntamente com Gabínio, foram empossados ainda o vereador Farid Afif,  (1º vice-presidente) o vereador Adãozinho Dauzacker (2º Vice-Presidente) a vereadora Profª Anny Espíndola (1ª Secretária) e o vereador Edinho Quintana (2º Secretário).

Durante a sessão, várias autoridades usaram a tribuna para parabenizar o novo presidente eleito por unanimidade dos votos. Entre as autoridades que prestigiaram a sessão solene a Professora Dulce Manosso, representando o Prefeito, Hélio Peluffo Filho, que se encontra fora do município, bem como o Ten. Cel. Abelardo Prisco de Souza Neto, Comandante do 11º RC MEC. O vereador Otaviano Cardoso, que presidiu a Câmara durante o ano de 2017 utilizou da tribuna para parabenizar o vereador, assim como demais vereadores-líderes dos partidos eleitos na casa de leis para o período 2017-2020.

Em seu discurso, o vereador Candinho, agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho, assim como aos 16 vereadores que acreditaram na sua proposta de trabalho frente ao legislativo. Agradeceu ainda a presença de seus pais, seus filhos e sua esposa, no momento mais emotivo da sessão. O vereador Candido Gabinio aliado de primeira hora do atual prefeito Hélio Peluffo Filho, assume a presidência até o dia 31 de dezembro de 2018, e acredita que terá um grande desafio pela frente, porém com ajuda dos demais vereadores, vai conseguir realizar um trabalho sério, sempre pensando no desenvolvimento do município e aos anseios da comunidade.

Assesoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here