Após agressões contra esposa, integrantes da equipe de Naldo pedem demissão.

O escândalo entre a Mulher Moranguinho e o cantor Naldo Benny está longe de terminar suas consequências. Integrantes da equipe do cantor pediram demissão e não trabalham mais para o cantor, que agrediu sua esposa em dezembro de 2017 após sentir ciúmes de Moranguinho.

A justificativa é que os profissionais foram prejudicados após moranguinho denunciar as agressões, já que uma série de show, inclusive para o réveillon, foi cancelada e, com isso, Naldo não teve como pagar os profissionais, de acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal o Dia.

O cantor se pronunciou após as demissões virem a tona. Ele ameniza e desmente que tenha ocorrido um pedido de demissão ‘em massa’.

“Em relação a nota dada na coluna do jornalista Leo Dias, no Jornal O Dia de hoje, dia 6 de janeiro, falando que integrantes da equipe do cantor Naldo Benny estariam pedindo demissão, a assessoria do cantor garante que o que aconteceu foi que o baterista da banda, chamado William, pediu para sair por querer se dedicar a um comercial que o mesmo estaria montando. O cantor Naldo Benny segue a agenda de shows, que já tem um novo baterista. Em caso de qualquer dúvida em relação ao cantor, nossa assessoria vai estar sempre à disposição”, disse a assessoria do cantor.

MidiaMax

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here