Entrevista: Professor Victor fala sobre “Verão no Parque” que acontecerá em Ponta Porã.

O evento contará ainda com a escolha da ´Garota Verão no Parque 2018″

No dia 12 estará acontecendo em Ponta Pora, a abertura do evento “Verão no Parque” e o professor Victor Manoel esteve na rádio 91.5 FM Cerro Corá, no programa FM em Notícias apresentado pelo jornalista Tião Prado, para falar sobre o evento, cuja determinação do prefeito Hélio Peluffo Filho é de que agregue toda a comunidade, levando as famílias até o Parque dos Ervais, por isso, de acordo com Victor Manoel, é que foram feitas várias categorias, agregando desde o infantil até o pessoa da terceira idade.

As inscrições eram para serem encerradas no domingo, dia 07, mas devido as fortes chuvas, nessa segunda, dia 08, os interessados ainda podem fazer a inscrição no Parque dos Ervais, onde lá está uma equipe para atender esse quesito. Até o momento, cerca de 200 equipes se inscreveram, onde, cerca de 1500 atletas estarão participando do evento. No dia 11 acontece o Congresso Técnico no Parque dos Ervais na área de cerimonial de abertura.

Victor Manoel falou que as modalidades a serem disputadas são: futebol suíço em grama sintética, futsal, handebol, trinca de basquete, vôlei de quadra e de areia, futvôlei e também acontecerá uma corrida de pedestrianismo em torno de 5 km. As categorias são: mirim, infantil, juvenil, adulto, adulto acima de 40 e adulto acima de 50 anos.

As competições das categorias infantil, juvenil acontecerão a partir das 15h e adulto a partir das 19h.

No evento ainda terá a escolha da garota “Verão 2018” com o objetivo de incrementar ainda mais o evento, onde a grande vencedora receberá como prêmio, uma moto, doação da Universidade Central do Paraguai, abravés do diretor Carlos Bernardo. Para abrilhantar ainda mais o evento, estará acontecendo o Sunset Festival, com muita música eletrônica agitando no sábado e no domingo, dias 13 e 14, respectivamente.

A abertura do evento será no dia 12, sexta-feira, e terá um show com o grupo Ginasloucos, sendo patrocinado pelo supermercado Sol. Victor Manoel ainda aproveitou para agradecer todos os empresários que de uma forma ou outra estão ajudando na realização desse grandioso evento como: André, do Supermercado Sol, Carlos Bernardo da universidade Central do paraguai, Carlos Mareco, Rose da Ciarama, Pedro da Conti, Pedro da Garcias Pizzaria. “Importante lembrar que esse evento é custo zero para a prefeitura, pois sabemos das demandas em outras áreas e aideia é fazer os eventos esportivos para a população da cidade mas com custo zero, assim como custo zero para o participante”, informou Victor Manoel.

Em relação as premiações, terá troféu e medalha para o campeão e medalha para o vice.

                                    Pontaporãinforma…
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here