Jovem mata colega com facada porque ele não queria parar de beber.

0
1
>

Após discussão, Jeferson Rodrigues foi atingido por faca no abdômen.

Jeferson Rodrigues Cogo, de 25 anos, foi morto após ser atingido por faca no abdômen depois de discussão com colega de trabalho. O autor teria matado a vítima porque Rodrigues não queria parar de beber. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (09) em sítio localizado na estrada de acesso ao Pequi, em Anastácio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor, conhecido como “Nenezão” foi detido no local, confessou o crime e ainda apresentou a arma que usou para matar o colega.

Testemunhas alegaram que os colegas brigaram porque o autor teria pedido para que todos os presentes parecem de beber. Isso porque eles estavam no local a trabalho e o dono do imóvel teria contratado o grupo para que colocassem cerca na propriedade rural.

Mas após o autor pedir para que não continuassem bebendo, Rodrigues não gostou da repreensão e teria jogado o prato de comida fora e enfrentado o acusado. Em contrapartida, o autor desferiu golpe de faca no abdômen da vítima, ocasionando a morte do jovem.

A Polícia Civil de Anastácio investiga o caso como homicídio. O autor do crime foi preso em flagrante e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana.

Correio do Estado…

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here