Homem faz ligação direta, furta camionete, mas é preso pelo Batalhão de Choque.

0
42
>

Autor venderia o veículo por R$ 2 mil na fronteira com o Paraguai.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, Glauson Leandro da Costa, de 44 anos, pelo furto de uma camionete F-350. O autor arrombou o veículo na frente de um escritório na região do Coophatrabalho, em Campo Grande, fez ligação direta e saiu em direção ao Paraguai. Ele foi interceptado logo depois de Sidrolândia, antes de chegar ao município de Maracaju.

De acordo com um empresário de 36 anos, proprietário do veículo, por volta da 01h40 ele recebeu telefonema da central de segurança informando que a camionete, equipada com dispositivo de rastreamento, estava em deslocamento para fora da cidade. O que levantou a suspeita foi o horário e o sentido que o veículo seguida.

O empresário então informou que estava em casa, ocasião em que a central informou a Polícia Militar. Teve início perseguição e por volta das 03h30, antes de Maracaju, Glauson foi detido sem oferecer resistência. Ele disse que levaria a F-350 para a fronteira com o Paraguai, onde venderia por R$ 2 mil. Ele foi preso em flagrante e, de acordo com o delegado plantonista Cléverson Alves dos Santos, pode haver outros envolvidos.

Correio do Estado…

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here