Foragido do semiaberto é morto a tiros na casa da namorada.

0
>

Jean Pierre Dias Rosa, 27 anos, morador na cidade de Aral Moreira, na região de fronteira com o Paraguai e foragido do regime semiaberto de Dourados, foi morto por volta das 23 horas desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, quando estava na casa da namorada de 40 anos, localizada na rua Maipu, esquina com a rua Ponta Porã, no jardim Pelicano, em Dourados.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, Jean Pierre chegou na casa da namorada por volta das 18 horas e ficaram bebendo até por volta das 22 horas, quando a vitima se recolheu para dormir, mas logo depois a companheira ouviu barulho de tiros e ao entrar no quarto se deparou com o namorado caído ao lado da cama.

Uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta, segundo a perícia técnica com dois disparos de arma de fogo que atingiram as costas de Jean Pierre.

A perícia constatou também que os tiros que atingiram o albergado foram disparados do lado de fora da casa e através de uma janela.

O corpo de Jean Pierre foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, para ser submetido a exame de necropisia.

Douradosnews

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here