Mooca x São Pedro fazem a final da Copa Capinzão em Ponta Porã

0
Créditos: Shakin Nunes
>

A 1ª Copa Capinzão chega a sua última rodada, doze equipes se inscreveram nesta edição, várias rodadas empolgaram a torcida nos últimos finais de semana na fronteira. O campeonato tem a missão de divulgar o campo do Só Capim, que fica localizado no Bairro Jardim Ivone. Na semifinal de ontem (11) no primeiro jogo do dia, São Pedro venceu o Só Capim pelo placar de 2×0 um jogo bastante disputado, onde o Só Capim que não tinha falhado ainda na competição, errou muito e no segundo tempo entrou perdido e levou dois gols relâmpagos sacramentando a vitória do São Pedro.

Na segunda partida, o Mooca enfrentou o São Domingos,a partida foi disputada até o final, o Mooca levou a melhor e com paciência venceu por 5×1 o São Domingos. A final será domingo (18) a organização vai divulgar nesta semana o horário da final e disputa do terceiro lugar, Só Capim enfrenta o São Domingos.

A 1ª Copa Capinzão não registrou nenhum incidente de violência, destaque também para a arbitragem que vem conduzindo muito bem o espetáculo. Patrocinam o campeonato, Brasiguaio News, Jaguarete Bilhar & Jukebox, Vieiras Gramas, Secretário Marcelino Nunes.

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here