Ponta Porã: Representantes da Associação da Vila dos Professores são recebidos pelo prefeito Hélio Peluffo Filho.

Encontro aconteceu nessa quinta-feira, dia 15.

Membros da diretoria dos moradores dos residenciais Ferroviária, mas conhecido como Vila dos Professores foram recebidos pelo prefeito de Ponta Porã, Hélio peluffo Filho, nessa quinta-feira, dia 15.

O presidente Reginaldo Luiz Oliveira e o vice-presidente Anderson Luiz Vivan estiveram em reunião com o prefeito onde fizeram algumas reinvidicações em nome dos moradores da vila. Na ocasião foi solicitado a implantação de sistema de esgoto, onde o prefeito imediatamente entrou em contato com o presidente da Sanesul, já ficando acertado que a prefeitura encaminhará projeto para tal realziação. Outra questão abordada no encontro, foi sobre o terreno que foi doado pela prefeitura para a Polícia Federal para a construção da sua sede, porem o terreno vem sendo utilizado pelo órgão como um depósito de carros apreendidos, tornando-se uma verdadeira dor de cabeça aos moradores da vila que, constantemente tem suas casas invadidas por animais peçonhentos, alem da preocupação de acúmulo de água nas carrocerias dos veículos utilitários. De acordo com a diretoria, o prefeito disse que acionará a Vigilância para verificação do local com o objetivo de evitar proliferação do mosquito da dengue.

Outro tema abordado pelos diretores, foi em relação a invasão a área da União que fica aos arredores da Vila dos Professores, sendo que Hélio Peluffo Filho informou que as famílias ali existentes serão alocadas em casa populares.

Outra reinvidicação foi que seja implantada uma academia ao ar livre em parceria com os moradores do local, sinalização e instalação de quebra-molas, para maior segurança dos moradores.

Reginaldo e Vivan informaram que saíram satisfeitos com a recepção que tiveram por parte do executivo. “Foi excelente nossa reunião, mas vamos acompanhar cada solicitação e foi feito o convite para que o prefeito faça uma visita em nossa vila”, ressaltou Luiz Vivan.

PontaporãInforma…

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here