Final da 1º Copa Capinzão acontece neste domingo no Jardim Ivone

A 1ª Copa Capinzão chega a sua última rodada, doze equipes se inscreveram nesta edição, várias rodadas empolgaram a torcida nos últimos finais de semana na fronteira. O campeonato tem a missão de divulgar o campo do Só Capim, que fica localizado no Bairro Jardim Ivone em Ponta Porã.

Programação:

Às 11:45 Só Capim x São Domingos, 12:45 São Pedro x Mooca, o evento é organizado pela direção do time de futebol amador Só Capim F.C, visando a integração entre os jogadores de futebol de Ponta Porã e também levar um pouco de alegria e diversão aos moradores do Jardim Ivone, Kamel Saad, Manoel Pardial e adjacências.

A 1ª Copa Capinzão não registrou nenhum incidente de violência, destaque também para a arbitragem que vem conduzindo muito bem o espetáculo. Patrocinam o campeonato, Brasiguaio News Noticias da fronteira) do diretor Shakin Nunes, Jaguarete Bilhar & Jukebox do empresário Thyago Machado (aluguel de Jukebox e mesas de sinuca), Vieiras Gramas Gramas esmeralda) do Tonhão e Fernando Negão, Secretário Marcelino Nunes  (M9), Natu Vitta (cereais em geral) do empresário Raphael Romascka, Comercial Zeus (Artigos esportivos), Desportista Jacinto Calonga e Vereador Jelson Bernabé do esporte.

A organização agradece a participação das doze equipes que abrilhantaram a competição até o momento, e pede desculpas pelas falhas pois, é somente a primeira edição do campeonato. Todas as equipes que participaram da 1º Copa Capinzão estão automaticamente convidadas para segunda edição.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here