PRF intercepta comboio com quatro carros roubados em direção a fronteira

Um comboio com quatro veículos roubados foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal, nesta sexta-feira (16), na BR-487, em Alto Paraíso (PR). Sete suspeitos foram presos e confessaram que estavam em direção a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Conforme a PRF, por volta das 8h50, um grupo de veículos foi percebido transitando em alta velocidade. Os veículos foram seguidos e de imediato, dois dos motoristas, que guiavam um Hyundai HB20 e um Honda Civic, jogaram os veículos para o acostamento e se entregaram.

O motorista de um terceiro veículo, um Citroen C4 Pallas, fugiu e fez  ultrapassagens proibidas. Ele chegou a bater em uma viatura da PRF. Na sequência, o suspeito pulou do veículo  ainda em movimento. Ele tentou fugir a pé, mas foi preso. O carro seguiu sua trajetória, cruzou a  rodovia pela contramão e caiu em um barranco.

Veículos roubados no Paraná seguiam em direção a fronteira de MS. (Foto: PRF)

O veículo acidentado tinha placas clonadas e havia sido roubado no último dia 3 de janeiro, em São José dos Pinhais (PR). O homem que dirigia o carro apresentou uma carteira de habilitação falsa, em nome de outra pessoa e tinha um mandado de prisão em aberto.

Já o Hyundai HB20 havia sido roubado nessa quinta-feira (15), também em São José dos Pinhais. O Honda Civic, em Londrina (PR), no mês de julho de 2014. Ambos também portavam placas frias. O motorista do Civic também era foragido da Justiça.

A bordo de um Volkswagen Gol, outras três pessoas, sendo dois homens uma adolescente de 17 anos, faziam o papel de batedores. O documento do motorista também tinha indícios de falsificação.

A PRF encaminhou os dois adolescentes para a Delegacia de Polícia Civil em Xambrê e os demais cinco presos para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, junto com os veículos apreendidos.

Topmidianews

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here