A técnica do Novo Milênio foi a destaque da última rodada da Copa Nunestar

A técnica do time Novo Milênio foi destaque da última rodada da Copa Nunestar.

A 12ª Copa Nunestar segue na noite desta quinta-feira(01) em Ponta Porã, os jogos sempre são realizados no campo do Horto Florestal no período noturno. Na última rodada quem se destacou foi a desportista Sirlene dos Santos Silva, técnica do time do Novo Milênio equipe recém formada, que comanda com muita sabedoria seus jogadores, Sirlene entra para história do futebol fronteiriço como sendo uma das poucas técnicas do sexo feminino na fronteira, seguindo os passos da ‘Maria do Futebol’ que se aposentou dos campeonatos de futebol.

Hoje (01)  no período noturno teremos os seguintes confrontos: Ypacarai x Sport Boca, Coopha Fronteira x Nosso Time e finalizando a noite Posto Monza x Sporting.

O evento esportivo de futebol Suiço (Society) conta com o patrocínio do site Brasiguaio News, Prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) e Secretária de Esportes através do secretário Hugo da Costa. Foi instalado no local tenda de bebidas e salgados, os organizadores convidam a todos os torcedores e amantes do futebol Suiço da fronteira para prestigiarem o evento.

A equipe do Planalto venceu o tereré e garantiu o passaporte para fase mata-mata.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here