PRF descobre carga de cocaína escondida em mudança na BR-262.

O motorista do caminhão informou que não sabia da existência da droga no veículo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) econtrou 58 kg de cocaína escondidos em um caminhão que carregado com móveis e outros objetos. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) na BR-262, em Água Clara – a 198 km de Campo Grande –, conforme divulgou a corporação nesta sexta-feira (9).

O caminhão com placas de Ribeirão Preto (SP) era conduzido por um motorista de 49 anos. Ele disse à policia que carregou a mudança em Ladário e levaria até Três Lagoas. O homem garantiu que não sabia da existência da droga.

A PRF, contudo, desconfia desta versão, uma vez que ao ser abordado, o caminhoneiro ficou nervoso, informou destino e motivo da viagem incomuns e não soube dizer precisamente algumas informações relevantes do trajeto.

A cocaína estava dividida em 50 tabletes e 199 cápsulas escondidos dentro de um frezer. O peso total da substância apreendida foi de 58 kg, sendo 55,8 kg em tabletes e 2,2 kg em cápsulas.

Ainda segundo a PRF, verificou -se que 56 kg do entorpecente apreendido era cloridrato de cocaína (possui maior grau de pureza) e 2 kg era pasta base da mesma droga.

O veículo, a carga de mudança, o entorpecente, o motorista e os seus pertences foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Verificou -se que 56 kg do entorpecente apreendido era cloridrato de cocaína (possui maior grau de pureza) e 2 kg era pasta base da mesma droga.

PontaPorãinforma…

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here