Veículo é abandonado com 395 quilos de maconha no fronteira

Um veículo VW/Fox, de cor branco, com placas de Campo Grande e carregado com 395 quilos de maconha foi abandonado no estacionamento de um comércio em Pedro Juan Caballeto, cidade paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Conforme o site Porã News, a apreensão ocorreu por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 08 de março, após denúncia anônima feita à Polícia Nacional do Paraguai. Agentes da Divisão de Narcóticos na cidade, também participaram da pesagem da droga.

A maconha estava dividida em tabletes dentro de várias bolsas. No carro, os policiais ainda encontraram outra bolsa com roupas e um par de placas reserva da cidade de Goiânia, Goiás.

O motorista do Fox não foi localizado mas câmeras de segurança do comércio podem ter flagrado o momento em que o traficante fugiu do local.

A Polícia Técnica também recolheu impressões digitais no carro que após os procedimentos foi encaminhado ao promotor de justiça Armando Cantero, na sede da Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here