Casal é preso acusado de tráfico de drogas.

O casal Douglas de Oliveira Gomes, 23 anos, vulgo Gordinho e Patrícia de Oliveira Pedroso, 23 anos, mas conhecida como Pati Pimentinha, residente na Sitioca Campina Verde, periferia de Dourados, foi preso por volta das 22 horas da última sexta-feira, dia 09 de março.

A prisão aconteceu nas proximidades de uma lanchonete localizada no bairro Jóquei Clube, quando o casal foi abordado por policiais do Sig (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, na companhia de uma mulher de 36 anos, moradora na Vila São Brás.

Durante revista nos suspeitos os agentes descobriram que a mulher de 36 anos estava no local para comprar uma porção de maconha, que estava na bolsa Patrícia.

Como as investigações apontavam que o casal possuía mais droga, os policiais foram até a residência de Gordinho e Pati, que está grávisa de seis meses, onde encontraram um tablete da droga que após pesado totalizou dois quilos e 300 gramas de maconha.

Levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, Douglas e Patrícia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto a mulher de 36 anos, foi apenas ouvida e liberada por ser usuária.

DouradosNews…

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here