Dupla é presa com veículo que seria levado para o Paraguai.

Publicidade

Uma equipe da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, prendeu por volta das 10 horas deste sábado, dia 10 de março, na rua Iracema, na Vila Cachoeirinha, Silvio Lucas Soares, 33 anos e Paulo César Pereira Ojeda, 24 anos e ainda apreenderam um adolescente de 16 anos, todos moradores em Campo Grande.

A prisão da dupla aconteceu após uma pessoa denunciar que um veículo GM/Corsa Sedan, de cor prata, estava sendo rebocado até uma oficina mecânica na Vila Cachoeirinha, após apresentar defeito quando trafegava pela rodovia BR-463.

Os policiais foram até a oficina, onde encontraram Paulo César e o adolescente que confessaram estarem levando o veículo, produto de furto em Campo Grande, para o Paraguai, onde seria trocado por droga.

Enquanto entrevistavam os suspeitos, os policiais notaram a presença de um veículo Renault Logan, de cor preta, com placas de Campo Grande e ao abordá-lo, prenderam Silvio Lucas que fazia o papel de batedor do veículo furtado.

Os três foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados pelos crimes de associação criminal e receptação, sendo que o menor foi transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Em depoimento Silvio se reservou no direito de ficar calado, mas Paula César, confessou que os três receberiam a importância de R$ 5 mil, para levar o veículo até o País vizinho.

Douradosnews…

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here