Começa nesta terça-feira (13) a fase mata-mata da Copa Nunestar

Copa Nunestar disputado em 2016 (Arquivo)
Publicidade

Acontece na noite desta terça-feira(13) a fase de mata-mta da 12ª Copa Nunestar de futebol suíço amador em Ponta Porã, os jogos serão disputados no campo do Horto Florestal no período noturno, as partidas iniciam às 19:00 horas de acordo com a organização do evento.

A Copa Nunestar este ano bateu recorde de inscrições, se tornando o maior campeonato noturno da fronteira, o idealizador, desportista e secretário de segurança pública do município Marcelino nunes de oliveira (PROS) realiza a Copa Nunestar todo ano, uma maneira de levar o lazer e saúde aos moradores de Ponta Porã.

A fase de grupos se encerrou e na classificação geral, o Nosso Time F.C ficou em primeiro lugar, em segundo o Cerro Corá seguido de Sport SP e Mooca, as regras dos confrontos para essa fase e estilo libertadores da América, o primeiro colocado enfrenta o último classificado assim sucessivamente.

Hoje às 19:00 hrs, Nosso Time FC enfrenta o Inácio Atacado que ficou com a última vaga de classificação, às 20:00 jogam Seva x Sport Catataudo Paraguai encerrando os trabalhos da noite. A organização do evento Guilherme Papait e Edson Kuim entraram em contato com o Brasiguaio News e disseram que está tudo pronto para a fase mata-mata, eles esperam uma multidão de torcedores para prestigiar este que é o maior campeonato noturno da fronteira.

Patrocinam o campeonato; Brasiguaio News, Centro Cópias, Prefeitura de Ponta Porã e Marcelino Nunes.

Veja a classificação geral:

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here