Dupla se assusta, foge da polícia e provoca acidente na fronteira

Foto: Direto das Ruas

Dois homens foram detidos na manhã de hoje (13) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, após provocarem um acidente enquanto fugiam de policiais paraguaios. Aparentemente eles não são procurados pela Justiça dos dois países e teriam se assustado com a abordagem da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero.

Campo Grande News apurou que os dois homens seguiam por uma rua de Pedro Juan quando houve a tentativa de abordagem de policiais paraguaios.

Os dois fugiram em alta velocidade para o lado brasileiro. A polícia brasileira foi avisada e cercou o carro. Na fuga, a dupla bateu em um Peugeot vinho e depois se chocou com a parede de uma loja de acessórios. Detidos, eles foram colocados de joelhos e com as mãos na nuca. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

O clima é de medo nas duas cidades após a mais recente onda de assassinatos nos dois lados da fronteira. Em uma semana, pelo menos seis pessoas foram executadas no Departamento de Amambay, vizinho de Mato Grosso do Sul. Em Ponta Porã, o investigador da Polícia Civil Wescley Vasconcelos, 37, foi executado com 30 tiros de fuzil no dia 6 deste mês.

A mais recente vítima da matança foi o traficante Felipe Iván Diaz Villalba, 36, conhecido como “Milionário do Whatsapp”. Ele foi morto a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem em uma academia de Pedro Juan.

Campo Grande News

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here