Dirigentes deverão efetuar a inscrição para 2ª Copa Porã no estádio Aral Moreira

0
65
Foto: Shakin Nunes
>

As inscrições para a segunda Copa Porã de Futebol suíço estão abertas. A competição será disputada na categoria aberta. Um total de 64 equipes de Ponta Porã (MS) e também times da cidade de Pedro Juan Caballero Paraguai, vão participar deste evento.

Responsável pela organização da Copa Porã, Rodney Corrêa disse à redação do Brasiguaio news, que este será o maior campeonato de futebol suíço amador já disputado na região de fronteira. Com um número expressivo de participantes e a maior premiação já oferecida em um evento de futebol na fronteira, uma quantia de quase 20 mil reais em premiações para distribuir entre os finalistas.

Para garantir presença na disputa, as equipes precisam procurar os responsáveis pelas inscrições, Wander Márcio e Keusy e fazer sua inscrição no estádio Aral Moreira, das 08h às 17h. É necessário que se preencha uma ficha com nome completo, identidade dos atletas, e assinatura da ficha. Devem ser inscritos 18 atletas em cada equipe. A inscrição é somente 500 reais e 70 reais da taxa de arbitragem.

Os jogos serãor realizados em vários campos de Futebol Society da cidade de Ponta Porã, que ainda estão sendo definidos pela organização. O congresso técnico vai ser no dia 30 de Abril às 19:00hrs na Câmara Municipal. As equipes que quitarem a inscrição no dia do congresso técnico (30) estará concorrendo a um jogo de camisas completo (meião, calção e camiseta).

Ainda será sorteado no dia da final da competição 20 caixas de cerveja em lata entre 32 equipes não classificadas na primeira fase. A narração das partidas está fechada com o narrador esportivo Porvinha Gonçalves e seu comentarista Bruninho. O organizador do evento Rodney Correa escalou o ex-jogador profissional  e atualmente na função de  árbitro Wander Márcio para cuidar da equipe de arbitragem.

*Shakin Nunes (Giro Esportivo)

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here