Denúncia leva polícia a prender quadrilha com mais de 300 quilos de maconha

Denúncia anônima levou policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) a desarticular grupo que armazenava em casa abandonada mais de 300 quilos de maconha. A droga em poder dos suspeitos foi localizada em dois imóveis localizados no Parque Residencial Iracy Coelho Netto e no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Na ocasião foram presos Luiz Fernando da Silva Cavalheiro, 22 anos, o irmão dele, Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, 21 anos, Mateus Ferreira Carlos, 19 anos, e Estefanny Monteiro Cavalheiro, 21 anos, mulher de Luiz Gustavo. Uma adolescente 15 anos também foi apreendida.

Durante monitoramento no imóvel na Rua Aluvorcas – fechado apenas por uma cerca com entrada aberta, policiais perceberam grande movimentação de entra e sai de motocicletas que pareciam fazer serviço de entrega. Luiz Gustavo e Mateus foram os primeiros a ser presos junto com a adolescente. Eles chegaram na casa em um Fiat Uno levando maconha em uma caixa de papelão. Dentro da residência, também foram detidos Luiz Fernando e Estefanny.

Questionados sobre a situação, o grupo acabou indicando outro endereço onde havia mais entorpecente. A equipe policial foi até o local – uma residência abandonada – na Rua Flora. Lá, foi encontrada grande quantidade de maconha armazenada em um baú e espalhada pelo chão nos cômodos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

CG News

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here