Thiaguinho animou a noite da Expogrande 2018 e fez questão de lembrar de Ponta Porã

1
257
Foto: Junior Dias
>

*Junior Dias

Thiago André Barbosa, o cantor Thiaguinho, foi uma das atrações da segunda noite da Expogrande na última sexta-feira (06) de abril no parque de exposições Laucidio Coelho. A maior feira agropecuária do estado do Mato Grosso Do Sul,neste ano de 2018 comemora 80 anos na cidade morena Campo Grande. Em um show com uma energia contagiante do começo ao fim que durou aproximadamente duas horas, Thiaguinho relembrou sucessos da sua carreira desde a época do Exaltasamba até os dias atuais aonde lançou recentemente dois novos álbuns intitulados “só vem!” e “Tardezinha”.

O Show contou com uma surpresa para o público presente, a participação mais que especial da cantora e atriz Mariana Rios cantando o sucesso “viver sem ti” que foi gravado no ano de 2011 ao lado do Exaltasamba. O cantor afirma: “Me sinto honrado de estar aqui de volta nesta terra aonde eu fui criado, aonde eu formei o meu caráter, aonde eu sonhei tudo que vivo hoje… me lembro perfeitamente quando eu morava em Ponta Porã minha terra querida, que a galera fazia excursão para vir prestigiar essa festa maravilhosa e hoje eu estou aqui fazendo parte dela e é uma alegria muito grande, vamo que vamo meu Mato Grosso Do Sul!” Além de Thiaguinho, na mesma noite também subiram ao palco principal, o grupo de pagode Atitude 67 (sucesso no Brasil inteiro com a música “Cerveja de garrafa”) e o DJ Sul-Mato-Grossense natural de Mundo Novo, Vintage Culture que é considerado um dos maiores DJs da atualidade no Brasil.

A Expogrande vai até o dia 15 de abril e conta com uma grade de shows nacionais para todos os gostos, indo do público infantil com Patati e Patatá até o público do sertanejo raíz com Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, a programação completa você encontra na página da Acrisul e Dut’s Promoções e Eventos.

loading...

1 COMENTÁRIO

  1. nuito bom, só falta vim fazer show em ponta Porã ! Pois, não adianta só lembrar da fronteira e nem pisar os pés aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here