A 12ª Copa Nunestar 2018 definiu os confrontos das semifinais

Dupla de árbitros Marcio Mel e Camelo em ação na Copa Nunestar. crédito; Ever Colman

O campeonato é o maior já realizado na fronteira no período noturno.

O evento noturno mais aguardado da fronteira, a 12 ª Copa Nunestar chega a sua fase semifinal nesta terça-feira (10), Arsenal, Coophafronteira, Nosso Time e  Wisqueria são as quatro equipes que se qualificaram para disputar essa fase do campeonato de futebol Suiço amador disputado no campo do Horto Florestal, centro de Ponta Porã.

De acordo com a tabela que a organização liberou, amanha (10) às 19h00min Wisqueria enfrenta o Nosso Time F.C, um grande jogo digno de um mata-mata, os dois melhores times da primeira fase duelam em busca da vaga para a final.

No outro jogo, a Cophafronteira joga contra o Arsenal às 19h50min. Não existem favoritos para as duas partidas, as quatros esquipes apresentaram um bom futebol no decorrer do campeonato e tudo pode acontecer nas partidas, se houver empate a disputa será nos pênaltis.

 A 12ª Copa Nunestar é disputado nas terças e quintas no campo do Horto Florestal, com o apoio do prefeito Hélio Peluffo, Secretaria de Esportes, Secretário de Segurança Pública Marcelino Nunes, site Brasiguaio News e Centro Cópias.

Shakin Nunes

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here