Prefeito Hélio Peluffo (PSDB) reúne secretariado para fazer balanço dos trabalhos

0
50
Reunião de trabalho apresentou balanço e ações futuras
>

O prefeito Hélio Peluffo reuniu na manhã desta quarta-feira, 11, o secretariado visando balanço das ações em cada pasta, tratando ainda de vários aspectos administrativos. Por ser um ano eleitoral, o prefeito Hélio lembrou aos secretários que os projetos devem ser acelerados visando a liberação de recursos e pediu para que cada secretário apresente um balanço das ações neste primeiro quadrimestre do ano.

O prefeito agradeceu o empenho e dedicação dos colaboradores do primeiro escalão, reforçando que 2018 será um ano de grandes avanços para o município em várias frentes de realizações. Citou que várias obras já foram concluídas, bem como reforma de pontes na zona rural, o recapeamento a ser iniciado em breve, e os importantes investimentos feitos sem a necessidade de aumento no valor do IPTU.

O prefeito Hélio lembrou que as avaliações da administração são periódicas e será durante todo o mandato justamente para atender as demandas e garantir os avanços necessários. “Tenho orgulho da equipe de secretários”, atestou. O prefeito destacou ainda que com a eficientização da gestão pública municipal, iniciado em 2017, está sendo possível apontar, ao final, acertos e erros, principalmente, visando melhorar o serviço, avaliar e elencar as prioridades.

“Estamos otimizando nossas ações, buscando sempre a qualidade e eficiência em todas as execuções, desdobrar as atividades, garantir qualidade nos gastos dos recursos e transparência”, destacou o prefeito.

Participaram da reunião de trabalho no gabinete do prefeito, os secretários Eduardo Campos (Governo e Comunicação), Fábio Cafferena (Previporã), Celma Pelusch (Funcespp), Vera Lúcia Oliveira (Assistência Social), Marcelino Nunes (Segurança Pública), Ricardo Soares (Procuradoria Jurídica), Jadson Pereira Gonçalves (adjunto Procuradoria) Dulce Manosso (Administração), Leny Klais (Educação), Mirta Landolfi (adjunta Educação), Fabrício Cervieri (Finanças), Dário Honório (Desenvolvimento Sustentável), Paulo Saturnino (adjunto Saúde), André Manosso (Obras).

Assessoria

 

Prefeito Hélio ouviu secretariado sobre balanço em cada pasta

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here