Só Capim e Máster de Ponta Porã disputam ponto a ponto o posto de segundo lugar do Ranking Brasiguaio News

Brasiguaionews

O ranking Brasiguaio News 2018 segue emocionante, a cada sábado temos as rodadas que somam pontos. Na primeira colocação está o Mooca que navega tranquilamente sem ser incomodado pelos demais participantes, a laranja mecânica soma 44 pontos e por enquanto segue invicto com a diferença de 11 pontos. A disputa que está mais acirrada no momento e pelo posto de vice colocado, o Só Capim soma 33 pontos e em terceiro lugar com 31 pontos esperando um tropeço do seu concorrente está a forte equipe do Máster de Ponta Porã seguido de perto pelo Sampaio assim fechando o G4.

No pelotão intermediário vários times estão se destacando, Novo Milênio soma 19 pontos na sétima colocação, Manoel Pardial vem crescendo e se encontra em 10º lugar. Na zona da degola se encontram Aroeira, Fronteira FC, Fino Trato e na lanterna o Boa Vista que não jogaram nas últimas rodadas.

O ranking e criação do site Brasiguaio News e todo fim de semana, uma parcial é liberada para os torcedores e leitores do jornal. Patrocinam este evento, Marcelino Nunes (Pros), Mário Muebles, Mabuco Engenharia, Holy Burger e Centro Cópias.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here