Polícia Civil apreende caminhão baú contendo 800 kg de substância análoga à maconha e arsenal de quatro escopetas calibre 12 em Ponta Porã

Divulgação

Nesta segunda-feira, 07 de maio de 2018, após receber uma denúncia anônima, por volta das 08h00min da manhã, a equipe do Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Dr. Patrick Linares, compareceu numa Zona Rural, às margens da BR 164 onde os agentes se depararam com um caminhão baú da marca Volkswagen, cor branca, placa KLE 6342 que possivelmente conteria entorpecentes em seu interior.

No local se encontrava o autor e proprietário do veículo, identificado como José Carlos Gomes da Nobrega (49) que juntamente com o referido veículo e outros envolvidos foram conduzidos ao 1º DP, onde após realizar uma busca veicular minuciosa no caminhão , foi encontrado um compartimento falso, que continha aproximadamente 800 Kg de uma substância análoga à maconha.

Também foram encontradas quatro (04) espingardas cal. 12 da marca Boito com a numeração de identificação suprimida. Diante dos fatos constatados o autor recebeu voz de prisão, e foi enquadrado em fragrante delito por Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06).

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFRON

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here