4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã atenderam 26 ocorrências

Lile Corrêa*
O Sub Tenente Gauna ao vivo no Jornal da Líder FM 104,9 destacou que no plantão do dia 08 para o dia 09 de maio o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã registrou o atendimento de 26 (vinte e seis) ocorrências.
Destacamos atendimento de duas vítimas de mal súbito, uma idosa de 93 anos em Sanga Puitã, acamada, queixava se de dificuldade respiratória e dor no quadril e uma jovem trazida até o Grupamento, consciente e desorientada, queixava se de dor na região do tórax, fraqueza e apresentava náusea.
Também foram realizadas duas remoções, sendo a primeira de uma mãe que trouxe sua filha no colo até o 4º Grupamento, apresentando um corte no pé e se queixando de dor na perna, onde segundo informação da mãe caiu uma mesa sobre a perna da filha e na Rua Tiradentes a guarnição atendeu uma senhora de 62 anos, acamada relatando mal-estar e náuseas.
>

 

Por fim o combate de três incêndios em terrenos baldios, no Jardim Aeroporto, Bairro São João e Vila Reno. Realizado ainda um extermínio de inseto no Jardim primor e foi registrado um único acidente de transito durante todo o plantão, uma queda de moto na Avenida Brasil, onde o condutor estava ao solo, consciente e orientado, relatou que caiu após o freio dianteiro da moto travar sozinho, se queixava de dores no joelho e apresentava escoriações, sem sinais de fratura.
O 4º GBM tem como Comandante o Tenente Coronel QOBM Claudiney da Silva Quintana. Criado em 23 de dezembro de 1982, sua sede está localizado na Avenida Brasil, 950 no Centro do município e é responsável pelo atendimento nas regiões dos municípios de Ponta Porã, Antonio João e Aral Moreira.
Legenda: Unidade do Corpo de Bombeiros usada nas ações de salvamento – Foto: Lile Corrêa
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here