GCMFRON prende indivíduos usando droga na escola Fernando Saldanha

Guarda Municipal (Arquivo)

Ontem 08 de maio de 2018, por volta das 19h00min uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira realizava ronda ostensiva e preventiva pelas imediações da Escola Estadual Fernando Capiberibe Saldanha, quando se deparou com três (03) elementos em atitude suspeita no interior de um terreno baldio.

Ao avistarem a viatura os suspeitos tentaram se evadir do local, no entanto foram rendidos pelos patrulheiros que ao realizarem a busca pessoal, encontraram sob posse de um dos integrantes do bando, identificado como João Pedro de Moraes, trinta e cinco (35) g de uma substância análoga à maconha e uma substância branca aparentando ser cocaína. Diante dos fatos constatados, os referidos elementos foram encaminhados ao 1º DP e enquadrados por Portar Drogas, Para Consumo Pessoal (Artigo 28 da Lei nº 11.343/06). Uma motocicleta da marca Kenton, modelo Viva 110, de cor azul foi apreendida e encaminhada para o pátio da Guarda Civil Municipal de Fronteira.

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil (SIG) e da Guarda Civil Municipal (GCMFRON) estão agindo em vários pontos críticos da cidade, onde assaltantes estão praticando roubos de carros, de motocicletas e assaltos à comércio, principalmente na área central. Novas prisões poderão ser efetuadas ba qualquer momento.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFRON

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here