Após saidinha dos dias das mães, presos fazem família refém e roubam caminhonete

>

Dois presos que cumprem pena no Presídio Estadual de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, junto com dois comparsas fizeram uma família refém e roubaram uma camionete em uma residência em Laguna Carapã, cidade a 279 quilômetros de Campo Grande, na última quinta-feira (10).

Os presos beneficiados com a saída foram identificados como E.R.S, 44, e D.I.V, de 24 anos. Outro autor identificado como preso, identificado como M.E.P, 21 anos, também cumpria pena na PED e havia ganhado a liberdade há uma semana.

A prisão foi feita por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do 3º Batalhão da PM de Dourados, que recuperam camionete roubada e prendem os autores.

ssalto

Nesta quinta, (10), dois dos autores, armados invadiram a residência da família e roubaram uma camionete modelo Toyota Hillux, dinheiro e alguns bens da família.

Na manhã desta sexta-feira, (11), policiais do 3ºBPM de Dourados abordaram a camionete em Dourados, prenderam M.E.P e o conduziram até a sede da Defron.

Policiais da Defron, que vinham investigando junto com policiais do DOF, uma quadrilha de assaltantes de veículos que atua na região, efetuaram diligências e identificaram E.R.S, como um dos autores do roubo. Ele foi preso na tarde deste sábado (12), no bairro Terra Roxa, nesta cidade de Dourados.

Após a prisão de E.R.S, policiais da Defron foram até Laguna Carapã, onde identificaram os outros autores.

Os policiais foram informados que os lagunenes estariam em um veículo Gol, retornando da cidade de Nova Andradina, e solicitaram o apoio dos policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que abordaram e contiveram os autores até a chegada dos policiais da Defron.

Os quatros homens foram autuados em flagrante na sede da defron por Roubo e associação criminosa e encaminhados para uma das celas do 1ºDP de Dourados onde permanecem a disposição da justiça.

midiamax

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here