Acadêmico de medicina é identificado como sendo o motorista preso na BR 463

Foto: Instagram

De acordo com informações repassadas  a redação do site Brasiguaio News o organizador e acadêmico de medicina identificado como Lucas Melo um dos organizadores do evento “Calourada de Medicina” seria o motorista preso pela PRF na BR 463 quando trazia o cantor Thiago Brava. O universitário seria de Rio Verde GO e teria vindo para fronteira cursar medicina.

o caso:

Ele tinha vindo de Ponta Porã até o Aeroporto Francisco de Mattos Pereira, em Dourados, para buscar o cantor Thiago Brava que vinha de Porto Alegre e que faz um show nesta noite em Ponta Porã.

O motorista dirigia um Toyota Rav4 que tinha sido roubado em Porto Alegre no dia 5 de fevereiro deste ano e estava com placas clonadas de outro veículo. Parado na fiscalização da Polícia Rodoviária Federa,l os policiais descobriram a clonagem e o motorista foi preso.

O cantor Thiago Brava e o empresario dele identificado apenas como Gordinho foram liberados e levados até Ponta Porã, já que não tinham nenhuma participação no episódio. O motorista foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Quando desembarcou em Dourados Thiago gravou alguns vídeos e postou em uma rede social dizendo que estava indo fazer show na fronteira do Brasil com o Paraguai. O show vai acontecer normalmente segundo os organizadores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here