Ranking Brasiguaio News é sucesso total na fronteira com o Paraguai

Estamos divulgando neste sábado (19) mais uma atualização do Ranking Brasiguaio News 2018, que conta com a participação de vinte e cinco equipes oriundas de Ponta Porã (MS) fronteira com Pedro Juan Cabalero no Paraguai. O G4 praticamente não se alterou, na liderança isolada do evento, o Mooca segue invicto com 48 pontos seguido pelo Só Capim FC que sofreu sua primeira derrota e soma 39 pontos.

Na terceira colocação o Master de Ponta Porã de olho nos seus adversários e esperando uma derrota dos seus concorrentes para subir na tabela. Em quarto lugar se encontra o time do Sampaio FC com 33 pontos. O forte time da Peroli também está na briga pelo G4 e acumula 25 pontos.

O São Domingos subiu na tabela e já está na sexta posição foi um dos times que mais evoluiu no ranking Brasiguaio News. Algumas equipes sofreram W.O em seus compromissos, na regra do campeonato de pontos corridos o W.O não soma nenhum ponto. Os critérios de desempate são vitórias e saldo de gols.

O ranking é sucesso total entre os boleiros da fronteira, várias equipes procuraram a organização para participarem do sistema de pontuação criado pelo site Brasiguaio News, que já estuda a criação do Ranking feminino de futebol Suiço, uma novidade que pode acontecer ainda este ano.

Os patrocinadores do Ranking são: Site Brasiguaio News, Fronteiraseca.com, Marcelino Nunes, desportista Jacinto Calonga, Coluna Giro Esportivo, Jow Burger, Territorio da Coxinha, Supergasbras/Centro e Centro Cópias.

Veja na íntegra:

 

*Brasiguaionews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here