2ª Copa Porã começou neste domingo em Ponta Porã

Foto: Facebook Reprodução

A 2ª Copa Porã teve início neste domingo (20) em Ponta Porã, quarenta e seis equipes se inscreveram para disputar o título de campeão e uma premiação que deverá bater recorde na fronteira com o Paraguai.

Os jogos estão sendo disputados nos campos do Vicentão I e Vicentão II, Bom Gosto, 5 Estrela, Engenheiros, Estádio Aral Moreira. A comissão de organização é composta pelos desportistas; Professora Keusy e Wander Márcio o Camelo, a narração de Porvinha e comentários de Bruninho devem agitar os torcedores da fronteira no decorrer deste grande evento de futebol amador de Ponta Porã.

Também compõem a organização os mesários Afrânio, Paio, Thaís, Anizia e Emiliano. O desportista Rodney Correa é o idealizador do mega campeonato, Copa Porã que já é o maior evento de futebol amador de Ponta Porã, em conversa com à nossa redação disse estar muito satisfeito com a realização deste evento que visa difundir o futebol amador na fronteira e também a inclusão social dos atletas e levar um pouco de diversão as famílias que sempre lotam os campos de futebol da fronteira.

Shakin Nunes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here