2ª Copa Porã começou neste domingo em Ponta Porã

Foto: Facebook Reprodução

A 2ª Copa Porã teve início neste domingo (20) em Ponta Porã, quarenta e seis equipes se inscreveram para disputar o título de campeão e uma premiação que deverá bater recorde na fronteira com o Paraguai.

Os jogos estão sendo disputados nos campos do Vicentão I e Vicentão II, Bom Gosto, 5 Estrela, Engenheiros, Estádio Aral Moreira. A comissão de organização é composta pelos desportistas; Professora Keusy e Wander Márcio o Camelo, a narração de Porvinha e comentários de Bruninho devem agitar os torcedores da fronteira no decorrer deste grande evento de futebol amador de Ponta Porã.

Também compõem a organização os mesários Afrânio, Paio, Thaís, Anizia e Emiliano. O desportista Rodney Correa é o idealizador do mega campeonato, Copa Porã que já é o maior evento de futebol amador de Ponta Porã, em conversa com à nossa redação disse estar muito satisfeito com a realização deste evento que visa difundir o futebol amador na fronteira e também a inclusão social dos atletas e levar um pouco de diversão as famílias que sempre lotam os campos de futebol da fronteira.

Shakin Nunes

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here